Subscribe:

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Maquiagem Passo a Passo Para os Olhos

Maquiagem passo a passo olhos



Ter uma bela maquiagem deixa qualquer mulher muito mais bonita, com um visual muito mais legal, e um dos pontos praticamente indispensáveis, é ter uma linda maquiagem nos olhos.
Por isso mesmo, hoje vou trazer para vocês, um passo a passo de uma ótima maquiagem para os olhos, que vai deixar o visual muito mais bonito e forte.
Para fazer essa maquiagem para os olhos, você vai precisar dos seguintesmateriais.
  • Lápis;
  • Rímel;
  • Sombra.
Passo 1: O primeiro passo, é pegar o côncavo da pálpebra, e fazer uma linha grossa com a sombra preta e lembre-se de esfumaçar paralelamente ao canto externo do olho.
Maquiagem passo a passo olhos 2 Maquiagem passo a passo olhosPassos 2: Pegue o lápis preto, e coloque na raiz dos cílios superiores e também dos inferiores, passando por dentro e também por fora dos olhos, isso vai fazer com que eles fiquem muito mais destacados e bonitos.
Passo 3: Acima dos olhos (na região logo abaixo das sobrancelhas) utilize sombra cintilante branca para iluminar o olhar e salientar o preto.
Passo 4: Com um pincel, esfumace bem os contornos pretos. O preto da parte superior e inferior deve se encontrar no canto externo do olho.
Passo 5: Passe várias camadas de rímel preto nos cílios superiores e inferiores.
Passo 6: Preencha suas sobrancelhas com uma camada de sombra marrom, fazendo a correção das falhas.
Um passo a passo super simples e rápido, não é mesmo? Sem dúvida nenhuma, vocês vão conseguir deixar os olhos lindos, e de uma forma bem simples.

E fica super linda...


0 comentários:

Postar um comentário